Homem invade casa, tenta estuprar mulher e é morto por vizinho que ouviu gritos

Homem invade casa, tenta estuprar mulher e é morto por vizinho que ouviu gritos

Homem invade casa, tenta estuprar mulher e é morto por vizinho que ouviu gritos

Um homem foi morto após invadir uma casa armado com uma faca e tentar estuprar uma mulher na manhã desta quinta-feira (31), no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. De acordo com a Polícia Militar (PM), um vizinho da mulher ouviu barulho vindo da residência, entrou na casa e, após lutar com o agressor, matou o homem.

O caso aconteceu na Rua Arthur Serpa, por volta das 5h20. A mulher, de 23 anos, estava em casa quando o homem invadiu a residência. A polícia foi informada que o homem, que usava tornozeleira eletrônica, tentou estuprar a mulher, que estava sozinha.

Então, o vizinho que ouviu os gritos da vítima foi até a casa, lutou com o ex-presidiário e o matou. Ainda de acordo com a corporação, o vizinho esperou a chegada da polícia ao local.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou duas viaturas. De acordo com os bombeiros, a mulher, ao ser agredida, sofreu um golpe de faca no braço esquerdo, escoriações nas pernas e uma suspeita de fratura no punho esquerdo.

Ela foi levada para o Hospital Agamenon Magalhães (HAM), em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Depois, por solicitação da equipe médica, foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, para avaliação de traumato-ortopedia.

De acordo com a Polícia Civil, corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro no Centro do Recife, e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/08/31/homem-invade-casa-tenta-estuprar-mulher-e-e-morto-por-vizinho-que-ouviu-gritos-diz-policia.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *