Processo seletivo da prefeitura de Patos para gestor escolar: resultado, edital e vagas

Processo seletivo da prefeitura de Patos para gestor escolar: resultado, edital e vagas

Processo seletivo da prefeitura de Patos para gestor escolar: resultado, edital e vagas

A prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, divulgou um edital de processo seletivo com 86 vagas. As vagas são para gestores escolares e gestores adjuntos da educação básica. A seleção será realizada por meio de critérios técnicos e deverá seguir cinco etapas.

O edital do processo seletivo da prefeitura de Patos foi divulgado pela banca organizadora, a Ápice Consultoria. São, no total, 86 vagas.

Vagas disponíveis

São ofertadas 48 vagas para gestores escolares, sendo 45 para ampla concorrência e 3 para pessoas com deficiência, e 38 para gestores adjuntos, sendo 36 para ampla concorrência e 2 para pessoas com deficiência.

Para os gestores escolares, é necessário ter licenciatura em pedagogia ou outra licenciatura na área de educação com pós-graduação na área de educação.

Para os gestores adjuntos, os requisitos são licenciatura em pedagogia ou outra licenciatura na área de educação com pós-graduação na área de educação.

Inscrição no processo seletivo da prefeitura de Patos

As inscrições serão realizadas presencialmente na Escola Lions Adjalma Medeiros localizada na Rua Panatis, S/N, bairro Belo Horizonte.

O prazo de inscrição segue até o dia 25 de agosto, das 8h às 12h e de 13h30 às 16h.

O candidato só poderá fazer a inscrição para apenas um dos cargos. A taxa de inscrição para o processo seletivo será de 2 kg de alimento não-perecível.

Outras informações

As remunerações dos cargos serão salário mínimo + gratificação. Para professores efetivos da Rede Municipal de Ensino, os vencimentos serão: salário base + gratificação do cargo.

A prova objetiva vai acontecer no dia 17 de setembro e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de outubro.

Resultado final

O resultado final do processo seletivo foi divulgado no dia 17 de outubro.

Processo seletivo da prefeitura de Patos

Link original da notícia: https://jornaldaparaiba.com.br/concursos-e-emprego/processo-seletivo-da-prefeitura-de-patos-gestor-escolar/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *