O futuro da saúde: Congresso Internacional de saúde acontece em setembro

O futuro da saúde: Congresso Internacional de saúde acontece em setembro

O futuro da saúde: Congresso Internacional de saúde acontece em setembro

De 21 a 23 de setembro acontecerá o Congresso Internacional Interdisciplinar de Saúde, no Centro Universitário Unifacisa, em Campina Grande/PB. O encontro representará um momento de atualização para profissionais e alunos da área de saúde, bem como para empreendedores interessados em compartilhar suas pesquisas e experiências com profissionais renomados e referências na área.

A iniciativa trata-se de um evento internacionalmente grandioso que busca trazer o que há de mais atual e moderno em técnicas e tratamento das patologias relacionadas à saúde em geral. Nos três dias de encontro serão oportunizadas discussões a respeito de grandes temas da saúde, além de evidenciar a apresentação de novidades e tecnologias que contribuem para o avanço das especialidade da saúde e o aprimoramento dos tratamentos de pacientes.

O Centro Universitário Unifacisa, reconhecido por seu ensino, pesquisa e inovação, propõe a temática de aprendizagem multidisciplinar e inovadora, ultrapassando os métodos teóricos tradicionais. O ecossistema também conta com o HELP (Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa), que é um hospital de aporte regional, que traz em seu conceito inovação, humanização e sustentabilidade, sendo uma instituição filantrópica mantida pela Fundação Pedro Américo. Nesse contexto, o congresso terá em seu objetivo, o intercâmbio de conhecimentos das mais diversas áreas do saber da saúde, networking e tendências do mercado.

Na programação haverá os seguintes eixos temáticos: “Saúde e Qualidade de Vida”; “Inovações na Assistência à Saúde”; “Empreendedorismo, Gestão e Marketing”; “Pesquisa Científica e Inovação na Saúde”. Cada um desses tópicos será conduzido por mentores experientes, com reconhecimento nacional e internacional, e que atuam em diversas especialidades da saúde, como médicos, enfermeiros, cirurgiões-dentistas, nutricionistas, farmacêuticos, fisioterapeutas, educadores físicos, psicólogos, fonoaudiólogos, biomédicos, entre outros.

Serão mais de 80 palestrantes, entre mestres e doutores, totalizando mais de 30 horas de certificação. O evento será uma conversão mútua de conhecimentos, experiências e ideias entre os participantes e incluirá inúmeras palestras, painéis de discussão, workshops e apresentações de trabalhos científicos.

É a oportunidade de explorar diferentes perspectivas por meio de uma abordagem interdisciplinar, ampliando horizontes e capacidades de resposta diante dos desafios , bem como estar atualizado com as tendências da área da saúde na atualidade. Confira a programação completa e inscreva-se.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pb/paraiba/especial-publicitario/unifacisa/noticia/2023/09/01/o-futuro-da-saude-congresso-internacional-de-saude-acontece-em-setembro.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *