Sargento da PM suspeito de agredir ex-namorada com golpe de facão é preso em São Luís

Sargento da PM suspeito de agredir ex-namorada com golpe de facão é preso em São Luís

Sargento da PM suspeito de agredir ex-namorada com golpe de facão é preso em São Luís

Tentativa de feminicídio aconteceu em Coroatá, mas o policial foi encontrado em uma residência no bairro São Cristóvão, na capital.


Sargento da PM é procurado suspeito de tentar matar companheira com golpe de facão na cabeça no interior do MA — Foto: Divulgação

Segundo as investigações, o sargento tentou matar a companheira com um golpe na região da cabeça. A vítima, de 28 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá, com um corte profundo na cabeça, mas sobreviveu.

Após o crime, o sargento fugiu, mas foi encontrado na residência de uma filha, no bairro do São Cristóvão, na capital. No local, ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite do dia 22 de agosto, por volta das 22h, na Travessa Antonino Freire, no Centro de Coroatá, que fica nas proximidades da residência do casal.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão informou que “não compactua com abusos ou condutas ilegais de policiais e que tão logo tomou ciência do caso determinou a imediata instauração de procedimento administrativo para apurar o fato. Esclarece ainda que o referido policial está afastado das funções”.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/08/31/sargento-da-pm-suspeito-de-agredir-ex-namorada-com-golpe-de-facao-e-preso-em-sao-luis.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *