Programa realiza negociação de dívidas com consumidores em São Luís

Programa realiza negociação de dívidas com consumidores em São Luís

Programa realiza negociação de dívidas com consumidores em São Luís

Realização é do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon) e vai acontecer, entre os dias 11 a 15 de setembro, no Golden Shopping Calhau, na capital.


‘Dívida Zero’ oferece descontos e condições para quitação de débitos atrasados em São Luís — Foto: Divulgação/Procon

Os consumidores que residem em São Luís terão a oportunidade de renegociar as suas dívidas com descontos especiais de pagamentos entre os dias 11 a 15 de setembro, por meio do programa “Dívida Zero”.

O programa será realizado por meio do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon) e vai acontecer no Golden Shopping Calhau, situado na capital.

A central de atendimento será montada na praça de alimentação (P2 do shopping). Os atendimentos serão realizados das 10h às 19h, com emissão de senhas até as 18h. Os consumidores poderão renegociar suas dívidas diretamente com os bancos do Brasil, Bradesco e Itaú; com as empresas Crednosso, Equatorial Energia, Caema, Pax União, MR pagamentos e A Renovar.

Os consumidores também poderão entrar em negociação com operadoras de telefonia Claro, Tim, Vivo, além da CDL. Quem possuir dívidas com outras empresas poderá formalizar a proposta de negociação diretamente com o Procon.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/09/09/programa-realiza-negociacao-de-dividas-com-consumidores-em-sao-luis.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *