Moradores realizam protesto e interditam avenida em São José de Ribamar

Moradores realizam protesto e interditam avenida em São José de Ribamar

Moradores realizam protesto e interditam avenida em São José de Ribamar

Moradores do bairro Parque Araçagy realizaram na manhã desta segunda-feira (11) um protesto na Avenida General Arthur Carvalho. A Polícia Militar esteve no local tentando dialogar com os manifestantes.


Moradores realizam protesto e interditam avenida em São José de Ribamar — Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante

Os moradores que residem no bairro Parque Araçagy realizaram na manhã desta segunda-feira (11) um protesto na Avenida General Arthur Carvalho, no trecho do Miritiua, em São José de Ribamar, situada na Região Metropolitana de São Luís. Com pedaços de pau e pneus eles interditaram a avenida, impedindo a passagem de veículos pelo local.

Segundo os manifestantes as ruas do bairro estão cheias de buracos e sem iluminação e eles pedem uma solução para o problema. Além disso, eles também pedem a reativação do posto de saúde. A Polícia Militar esteve no local tentando dialogar com os manifestantes. O trânsito ficou bastante complicado na região, mas já está fluindo.

Sobre o protesto, por meio de nota, a Prefeitura de São José de Ribamar informou que atualmente está trabalhando na rua projetada do Parque Araçagy, com pavimentação em bloquetes, e segue um cronograma de serviços.

A prefeitura reforçou também que todas as ruas do bairro receberão serviços de melhoria e pavimentação.

“A prefeitura de São José de Ribamar informa que atualmente está trabalhando na rua projetada do parque Araçagy, com pavimentação em bloquetes, e segue um cronograma de serviços. A prefeitura reforça que todas as ruas do bairro receberão serviços de melhoria e pavimentação”.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/09/11/moradores-realizam-protesto-e-interditam-avenida-em-sao-jose-de-ribamar.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *