Homem é assassinado com golpes de faca após sujar bermuda de idoso com caju no MA

Homem é assassinado com golpes de faca após sujar bermuda de idoso com caju no MA

Homem é assassinado com golpes de faca após sujar bermuda de idoso com caju no MA

Homem de 45 anos foi morto com dois golpes de faca na região do pescoço no bairro Pequiá, em Açailândia. Idoso de 61 anos foi preso em flagrante nesse domingo (3) pelo crime de homicídio.


Faca de cozinha (imagem ilustrativa). — Foto: Arquivo/iKLICK/Creative Commons

Um idoso, de 61 anos, foi preso nesse domingo (3) na cidade de Açailândia, a 562 km de São Luís, após ser suspeito de assassinar um homem com golpes de faca. Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime porque a vítima sujou sua bermuda com sumo de um caju.

De acordo com informações da Polícia Civil, o idoso estava consumido bebida alcoólica na companhia da vítima, um homem de 45 anos, em um bar situado no bairro Pequiá, em Açailândia, quando a vítima deixou cair o sumo do caju na bermuda do suspeito no momento em que oferecia a fruta pra ele colocar em sua bebida.

O suspeito não gostou de ter a sua roupa suja e decidiu desferir dois golpes de faca no homem na região do pescoço. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu instantes depois no local do crime.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o idoso nas proximidades do homicídio. Ele foi preso e autuado em flagrante.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/09/04/homem-e-assassinado-com-golpes-de-faca-apos-sujar-bermuda-de-idoso-com-caju-no-ma.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *