Homem de 29 anos sai para comprar bebida e é morto a tiros no Maranhão

Homem de 29 anos sai para comprar bebida e é morto a tiros no Maranhão

Homem de 29 anos sai para comprar bebida e é morto a tiros no Maranhão

Vítima foi reconhecida como Rodrigo Sampaio Fontinele e ele foi assassinado na madrugada deste sábado (9) na Avenida Itaipu, situada no bairro Parque Airton Senna, em Imperatriz.


Rodrigo Sampaio Fontinele tinha 29 anos e foi morto a tiros na cidade de Imperatriz — Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos, reconhecido como Rodrigo Sampaio Fontinele foi morto a tiros na madrugada deste sábado (9) após sair para comprar bebida em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, Rodrigo estava ingerindo bebida alcoólica na companhia do seu irmão, quando decidiu sair de bicicleta para comprar bebida.

De acordo com a PM, a vítima trafegava pela Avenida Itaipu, situada no bairro Parque Airton Senna, em Imperatriz, quando foi surpreendido por dois homens armados que estavam numa motocicleta.

Os dois suspeitos atiraram contra a vítima, que foi atingido com cinco tiros. Rodrigo Sampaio não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois. Após o homicídio, os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Conforme a PM, Rodrigo Sampaio Fontinele tinha passagem pela polícia pelos crimes de ameaça e violência doméstica.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/09/09/homem-de-29-anos-sai-para-comprar-bebida-e-e-morto-a-tiros-no-maranhao.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *