Falta de asfalto leva moradores a realizar protesto na MA-203

Falta de asfalto leva moradores a realizar protesto na MA-203

Falta de asfalto leva moradores a realizar protesto na MA-203

Protesto é realizado na manhã desta quarta-feira (6) pelos moradores do bairro Parque Bob Kennedy, situado na área do Araçagi, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.


Com pedaços de madeira e pneus, os manifestantes atearam fogo na via, impedindo desta maneira o tráfego de veículos na região — Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante

A falta de asfalto nas ruas do bairro Parque Bob Kennedy, situado na área do Araçagi, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, levou os moradores a realizar um protesto na manhã desta quarta-feira (6) na MA-203.

Com pedaços de madeira e pneus, os manifestantes atearam fogo na via, impedindo desta maneira o tráfego de veículos na região. Segundo os manifestantes, a Prefeitura de Paço do Lumiar não cumpriu o acordo de fazer o asfaltamento das ruas do bairro, deixando o serviço incompleto.

Em virtude do protesto, um engarrafamento se formou na MA-203 causando transtornos a quem trafegava da região da cidade de Raposa. O sentido contrário ficou, parcialmente, interditado.

Equipes das Polícias Militar e Militar Rodoviária, além do Corpo de Bombeiros, estão no local da manifestação dando apoio e tentando entrar num acordo com os manifestantes. Os policiais também alteraram o trânsito na região, onde acontece a manifestação, a fim de os motoristas possam seguir viagem.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Paço do Lumiar e aguarda um posicionamento do órgão sobre o assunto.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/09/06/falta-de-asfalto-leva-moradores-a-realizar-protesto-na-ma-203.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *