Exposição ‘Rio Anil: Esgotado’ é aberta no Palacete Gentil Braga, em São Luís

Exposição ‘Rio Anil: Esgotado’ é aberta no Palacete Gentil Braga, em São Luís

Exposição ‘Rio Anil: Esgotado’ é aberta no Palacete Gentil Braga, em São Luís

Mostra reúne 25 fotografias a partir de olhares das belezas e degradação de um dos principais rios da capital.


Fotografia que faz parte da exposição ‘Rio Anil: Esgotado’ — Foto: Divulgação

Está aberta, até o dia 11 de outubro, a exposição “Rio Anil: Esgotado”, no Palacete Gentil Braga, no Centro de São Luís. O público pode visitar a mostra de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A exposição das jornalistas Carla Barros e Thayane Maramaldo reúne 25 fotografias a partir de olhares das belezas e degradação de um dos principais rios da capital, apresentando a vida ao seu redor e a relação dos moradores de áreas próximas a ele.

O trabalho conta com a organização do professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), José Ferreira Júnior, e das fotógrafas Mary Aurea Costa e Maria Thereza Soares.

Acessibilidade

Parte do acervo de fotografias exibido no local possui audiodescrição, recurso que possibilita que pessoas com deficiência visual possam ser inclusas com acessibilidade para participar e compreender a exposição.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/cultura/noticia/2023/09/11/exposicao-rio-anil-esgotado-e-aberta-no-palacete-gentil-braga-em-sao-luis.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *