Dupla suspeita de furtar delegacia na Bahia é presa no Maranhão

Dupla suspeita de furtar delegacia na Bahia é presa no Maranhão

Dupla suspeita de furtar delegacia na Bahia é presa no Maranhão

Dois homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presos nessa sexta-feira (8) na cidade de Açailândia. Eles são suspeitos de furtar vários celulares da delegacia de Jequié, na Bahia.


Grade prisão cela cadeia — Foto: Diêgo Holanda/G1

Dois homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presos nessa sexta-feira (8) na cidade de Açailândia, a 562 km de São Luís, suspeitos de realizar um furto nas dependências de uma delegacia localizada no estado da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos usando um veículo, licenciado em Açailândia, saíram da cidade com destino ao município de Jequié, na Bahia. No dia do crime, os investigados fizeram inúmeras ligações no período noturno para o telefone fixo da unidade policial para verificar se na delegacia havia servidores naquele horário. No ato do furto, os criminosos levaram vários celulares e outros objetos da delegacia.

Depois do furto, os suspeitos usando o mesmo veículo seguiram o sentido inverso para retornar à cidade de Açailândia.

De acordo com os policiais, foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos, onde foram apreendidos vários celulares e outros objetos furtados da Delegacia de Caetité e que ajudarão nas investigações.

Os presos já respondem por furto qualificado nos estados de Minas Gerais, Bahia e Sergipe. Eles foram encaminhados para Delegacia Regional de Açailândia, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/09/09/dupla-suspeita-de-furtar-delegacia-na-bahia-e-presa-no-maranhao.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *