Duas adolescentes de 16 anos se afogam e são resgatadas em praia em São Luís

Duas adolescentes de 16 anos se afogam e são resgatadas em praia em São Luís

Duas adolescentes de 16 anos se afogam e são resgatadas em praia em São Luís

Caso aconteceu na tarde desse domingo (10) na Praia do Calhau, situada na capital. Elas foram atendidas, ainda na faixa de areia.


Duas adolescentes de 16 anos se afogam e são regatadas em praia em São Luís — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Batalhão Marítimo do Maranhão

Duas adolescentes, de 16 anos, foram resgatadas na tarde desse domingo (10) após se afogarem na Praia do Calhau, situada em São Luís. Elas foram atendidas, ainda na faixa de areia.

As adolescentes receberam os primeiros socorros da equipe de bombeiros do Batalhão Marítimo. Elas estavam conscientes e com escoriações por todo o corpo em decorrência do contato com as pedras em que tomavam banho. O local onde elas estavam é sinalizado com bandeirolas de perigo.

As duas adolescentes foram levadas em ambulância do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagi para uma avaliação médica.

Afogamento com morte na mesma praia

Na tarde de sábado (9), três adolescentes se afogaram ao banhar na praia do Calhau, em São Luís. Uma das vítimas morreu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Maranhão, um dos adolescentes foi retirado do mar por outros banhistas e outros dois foram socorridos pelos bombeiros. Gerson Gabriel de Souza, de 16 anos; e Fernando de Sousa veras, de 11 anos, sobreviveram e passam bem.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/09/11/duas-adolescentes-de-16-anos-se-afogam-e-sao-regatadas-em-praia-em-sao-luis.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *