Cirurgiã-dentista de 25 anos é eleita Miss Maranhão

Cirurgiã-dentista de 25 anos é eleita Miss Maranhão

Cirurgiã-dentista de 25 anos é eleita Miss Maranhão

Mabyan Bezerra, que era representante da cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís, foi eleita Miss na etapa estadual no evento realizado na noite de sexta-feira (1º), no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.


Cirurgiã-dentista de 25 anos é eleita Miss Maranhão — Foto: Divulgação/Miss Maranhão

A cirurgiã-dentista Mabyan Bezerra, de 25 anos, foi eleita ‘Miss Maranhão’ e será a representante do Estado no Miss Brasil 2024. A jovem, que era representante da cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís, foi eleita Miss na etapa estadual no evento realizado na noite de sexta-feira (1º), no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís.

Para Mabyan, participar do concurso de Miss foi um desafio, pois sabia que seria julgada de várias formas.

“A minha jornada durou três meses e eu realmente comecei do zero. Refleti muito antes de me colocar em uma posição onde eu seria julgada e comparada e tive muita dúvida se eu realmente queria isso, mas depois que subi ao palco eu entendi porque estava ali. É sobre superação pessoal, sobre dar orgulho às pessoas que eu amo e que me amam também, sobre coragem, força e trabalho em equipe”, destacou.

Sobre o preconceito em relação aos concursos de beleza, a Miss Maranhão afirma que eventos como esse dão a oportunidade das mulheres buscarem sua melhor versão em todos os aspectos.

“Há quem diga que concursos de beleza são ultrapassados, que julgar mulheres por sua aparência física é algo errado. Mas eu acredito que um concurso de Miss é o momento da apoteose de uma jornada, onde uma mulher busca a melhor versão de si em todos os aspectos”, declarou.

A Miss Maranhão 2024 também destacou a participação das demais candidatas ao título estadual e afirmou que vai dar o seu melhor na competição nacional.

“No concurso eu conheci mulheres incríveis, com as quais tenho a honra de ter partilhado todo esse processo e todas elas também seriam merecedoras dessa coroa e faixa. Mas, no final eu venci, venci honestamente, trabalhei muito por isso e aceito essa missão com muita honra e gratidão. Continuarei trabalhando muito para carregar o título de Miss Maranhão 2024 da melhor maneira possível na etapa nacional”, afirmou Mabyan Bezerra.

Cirurgiã-dentista de 25 anos é eleita Miss Maranhão — Foto: Divulgação/Miss Maranhão

Ao todo, 20 candidatas disputavam a faixa de Miss Maranhão 2024, para disputar o título a nível nacional.

Candidatas ao Miss Maranhão 2024. — Foto: Duivulgação/Miss Maranhão

Para chegar à fase final, todas as escolhidas passaram por uma pré-seleção, onde foram avaliadas em diversos aspectos.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/09/03/cirurgia-dentista-de-25-anos-e-eleita-miss-maranhao.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *