Teatro Celina Queiroz sedia evento do setor de provedores de internet

Teatro Celina Queiroz sedia evento do setor de provedores de internet

Teatro Celina Queiroz sedia evento do setor de provedores de internet

No próximo dia 4 de setembro, a partir das 8h, o Teatro Celina Queiroz, localizado na Universidade de Fortaleza – instituição mantida pela Fundação Edson Queiroz, recebe o Conecta Nordeste, encontro voltado para os profissionais do ramo provedores de internet no estado do Ceará. Iniciativa da União dos Provedores do Ceará (UNIPROCE), em parceria com a empresa de consultoria Safe Business, o objetivo do evento é debater sobre as novas perspectivas para este segmento no Ceará, que conta atualmente com aproximadamente 1.200 empresários.

O Conecta Nordeste contará com as presenças do Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, de Vicente Aquino, membro do Conselho Diretor da Anatel, do diretor de crédito do Banco do Nordeste do Brasil, Wanger Rocha, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/CE, José Cid Sousa Alves e do deputado federal Danilo Forte. Na ocasião, serão apresentadas aos referidos representantes das entidades, as pautas do setor empresarial de provedores de internet, que atendem cerca de 70% (setenta por cento) dos moradores do estado do Ceará, bem como as possibilidades desse setor vital para a economia cearense.

No evento, acontecerá o lançamento do programa “Conecta Nordeste”, que visa fornecer internet mais acessível ao público mais vulnerável do estado do Ceará, e a entrega do Prêmio Link de Ouro, que vai agraciar personalidades que têm papel relevante na causa das comunicações. Os homenageados serão Juscelino Filho, Vicente Aquino, Danilo Forte e a presidente da Fundação Edson Queiroz, Lenise Queiroz Rocha.

Programação

  • 08h – Recepção do público com coffee break
  • 08h30 – Abertura do evento e falas iniciais
  • 08h45 – Fala do diretor de crédito do Banco do Nordeste do Brasil Wanger Rocha – “Linhas de Crédito do BNB para provedores de internet e criação do fundo garantidor ao setor no Ceará”
  • 09h15 – Fala do conselheiro da Anatel, Vicente Aquino – “Fundo FUST – papel dos provedores e sua democratização”
  • 09h45 – Fala do presidente da UNIPROCE, Davi Leite
  • 10h – Fala do deputado federal Danilo Forte
  • 10h15 – Fala do Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, e apresentação do projeto Conecta Nordeste
  • 11h05 – Entrega do Prêmio Link de Ouro.
  • 11h20 – Fala do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/CE, José Cid Sousa Alves – “Linha especial de crédito FAMPE”

Serviço

Conecta Nordeste
Data: 4 de setembro
Horário: 8h às 12h
Local: Teatro Celina Queiroz (Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz)

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ce/ceara/especial-publicitario/unifor/guia-de-profissoes/noticia/2023/08/30/teatro-celina-queiroz-sedia-evento-do-setor-de-provedores-de-internet.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *