Polícia investiga morte de turista chinês em Fortaleza

Polícia investiga morte de turista chinês em Fortaleza

Polícia investiga morte de turista chinês em Fortaleza

Qitai Chen tinha 34 anos, e morreu no Bairro Meireles.


Polícia investiga morte de turista chinês em Fortaleza. — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um turista chinês de 34 anos morreu em Fortaleza, nesta quarta-feira (30), no Bairro Meireles. A Polícia Civil investiga o caso. O homem foi identificado como Qitai Chen.

A Polícia informou que, apenas após o laudo da Perícia Forense (Pefoce), será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

Qitai se consultou em um hospital de Fortaleza antes de morrer. O Hospital Monte Klinikum disse que foram seguidos todos os protocolos clínicos. “O paciente foi submetido a exames laboratoriais, além de avaliação médica minuciosa, que não indicaram gravidade para a situação”, disse o hospital em nota.

“Após a realização de tratamento medicamentoso, o mesmo foi orientado a seguir com prescrição em receituário, sem necessidade de internação. A instituição se solidariza com a família e permanece à disposição”, complementou a unidade hospitalar.

Veja mais notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/08/30/policia-investiga-morte-de-turista-chines-em-fortaleza.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *