Empresária mantida refém em casa e é salva por vizinho policial que alertou crime

Empresária mantida refém em casa e é salva por vizinho policial que alertou crime

Empresária mantida refém em casa e é salva por vizinho policial que alertou crime

Vítima teve o veículo interceptado pelos criminosos no Bairro Parangaba. Dois homens foram presos.


Polícia apreendeu revólver municiado com dupla suspeita de sequestrar empresária em Fortaleza. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Uma empresária foi sequestrada e feita refém por dois homens armados na própria casa no Bairro Parque São José, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (1º). A vítima foi salva por um vizinho policial, que estranhou a ação e alertou a polícia. Os suspeitos foram presos.

Conforme a Polícia Militar, a vítima trafegava em uma Hilux pela Rua Nereu Ramos, no Bairro Parangaba, quando os suspeitos interceptaram o veículo e obrigaram a mulher a dirigir até a residência.

Um policial militar de folga que estava nas proximidades da casa da vítima, ao notar a situação estranha, comunicou a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança e relatou o ocorrido.

Perseguição e prisão

Ao notar a presença dos militares que chegaram ao local, os suspeitos tentaram fugir pulando os muros de outras residências.

Houve perseguição e os dois homens foram presos, um deles estava vestido com a farda da Enel Ceará. A empresa de energia informou que não tem conhecimento do caso.

Os agentes apreenderam com os criminosos um revólver municiado, além de abraçadeiras de plástico, usadas para prender coisas. Os suspeitos e a arma foram apresentadas no 5º Distrito Policial, onde o procedimento encontra-se em andamento.

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/09/01/empresaria-mantida-refem-em-casa-e-e-salva-por-vizinho-policial-que-alertou-crime.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *