Dupla é presa após tentar matar policial militar a tiros em Fortaleza

Dupla é presa após tentar matar policial militar a tiros em Fortaleza

Dupla é presa após tentar matar policial militar a tiros em Fortaleza

Agente foi socorrido sem gravidade após ser baleado.


Polícia Militar prende suspeitos de tentar matar sargento em Fortaleza. — Foto: José Leomar

Dois homens foram presos por suspeita de tentar matar um sargento da Polícia Militar na Rua Carlos Chagas, no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite de segunda-feira (4). O agente foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido sem gravidade.

De acordo com a Polícia Militar, momentos após o crime os militares prenderam Gustavo da Silva Costa, de 21 anos, com antecedentes criminais por roubo a pessoa , porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Dois aparelhos celulares com registro de roubo foram apreendidos com o suspeito.

Já o segundo envolvido, identificado como João Victor Freitas Araújo, foi capturado por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

A dupla foi levada a seda da delegacia especializada, onde os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e associação criminosa.

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/09/06/dupla-e-presa-apos-tentar-matar-policial-militar-em-fortaleza.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *