Andreas Pereira diz que Brasil é favorito contra Inglaterra e Espanha

Andreas Pereira diz que Brasil é favorito contra Inglaterra e Espanha

Andreas Pereira diz que Brasil é favorito contra Inglaterra e Espanha

Andreas Pereira diz que Brasil é favorito contra Inglaterra e Espanha

Jogador da Seleção Brasileira concedeu entrevista coletiva

Legenda: Andreas Pereira em entrevista coletiva

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Andreas Pereira nasceu na Bélgica e defendeu o país entre 2010 e 2013 nas categorias de base. Filho de brasileiros, contudo, recusou diversos convites para servir a seleção europeia confiante que seria lembrado na Seleção Brasileira. Chamado por Dorival Júnior, revelou que realiza um sonho e colocou a equipe como favorita, independentemente do adversário.

Mesmo com a Inglaterra jogando junta faz um tempo e a Espanha também com boas promessas e algumas estrelas, Andreas Pereira vê o Brasil com muita força para superar os oponentes nos amistosos de sábado, em Wembley, e depois do dia 26, no Santiago Bernabéu.

“Esse sonho de jogar pela Seleção Brasileira é uma história que sempre tive. Recusei várias vezes a Bélgica. É um sonho de criança que hoje estou realizando pela segunda vez, estou muito feliz de estar aqui”, disse o meio-campista, que tem uma tatuagem em homenagem ao país.

Legenda: O meia Andreas Pereira, ex-Flamengo, foi um dos reforços do Fulham para a temporada 2022-2023

Foto: Justin Tallis / AFP

“Gigante pela própria natureza”, tatuou, usando parte da letra do hino nacional. “Fiz essa tatuagem porque é um orgulho imenso ser brasileiro e eu tinha certeza de que voltaria para a Seleção Brasileira.”

O jogador do Fulham está na esperança de jogar contra os ingleses e fala em iniciar sua história com a camisa amarela. O fato de atuar em Wembley, com praticamente toda a torcida contra, parece não tirar sua confiança. Nem mesmo com Dorival Júnior montando sua primeira seleção.

“A Seleção Brasileira será sempre favorita contra qualquer adversário. O Brasil é a melhor seleção do mundo. Claro que sabemos das qualidades deles, que têm muitos bons jogadores. Respeitamos a Inglaterra, mas sabemos das nossas qualidades.”


Assuntos Relacionados


Link original da notícia: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/andreas-pereira-diz-que-brasil-e-favorito-contra-inglaterra-e-espanha-1.3491281

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *