Preso um dos suspeitos do assassinato de mulheres de PE em hotel de Maceió

Preso um dos suspeitos do assassinato de mulheres de PE em hotel de Maceió

Preso um dos suspeitos do assassinato de mulheres de PE em hotel de Maceió

Segundo a polícia, ele se apresentou nesta quarta-feira e admitiu que estava no local do crime, mas que não participou da execução. Ewellyn e Jessica foram mortas a tiros no sábado.


  • Um dos suspeitos do assassinato das duas pernambucanas mortas em um hotel de Maceió foi preso nesta quarta-feira.

  • Ele se apresentou espontaneamente e foi preso em cumprimento de mandado judicial.

  • O suspeito disse à polícia que estava no quarto no momento do crime, mas que não participou da execução. Um homem está foragido.

  • Ewellyn e Jessica foram mortas no último sábado.

Jessica e Ewellyn foram mortas em Maceió — Foto: Arquivo pessoal

Além dele, mais outros dois homens estavam sendo apontados como suspeitos. Segundo a delegada que investiga o caso, Talita Aquino, o homem preso nesta quarta alegou inocência e disse que os tiros foram disparados pelo homem de camisa vermelha que aparece na imagem divulgada pela polícia (veja mais abaixo).

“Ele disse que não tem participação nesse delito e que realmente presenciou o momento dos disparos, mas que quem teria efetuado os disparos seria o indivíduo de camisa vermelha. Informou também que não teve como impedir esse fato criminoso por ter sido um disparo repentino”.

Após a divulgação das imagens, um dos suspeitos se apresentou à polícia na segunda-feira (18) e disse que saiu do quarto antes dos disparos. Como não ficou comprovada a sua participação no crime, ele foi liberado. O homem de camisa vermelha, apontado como o autor dos tiros, segue foragido.

Suspeito que se apresentou disse que homem de camisa vermelha foi quem disparou contra pernambucanas — Foto: Reprodução

Ewellyn Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19, foram mortas a tiros no último sábado (16) depois de entrarem em um hotel no centro com três homens. A polícia investiga se as duas tinham dívida com traficantes e se isso motivou o crime.

Ewellyn e Jessica moravam em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e foram sepultadas em Pernambuco no domingo (17).

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2023/09/20/preso-um-dos-suspeitos-do-assassinato-de-mulheres-de-pe-em-hotel-de-maceio.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *