Mulher pediu carro por aplicativo e estava no meio da viagem quando o homem começou a se masturbar enquanto dirigia. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
-
Uma passageira gravou um motorista por aplicativo se masturbando durante a corrida em Maceió.
-
A mulher contou que sentiu medo e que a situação foi constrangedora.
-
A passageira procurou a delegacia e a polícia tenta identificar o motorista.
-
Delegada disse que o homem vai ser indiciado por importunação sexual.
Motorista de carro por aplicativo é filmado se masturbando durante viagem com passageira
A passageira do carro por aplicativo que gravou o motorista se masturbando enquanto dirigia conversou com o g1 nesta quinta-sexta (21) sobre o que aconteceu. Após pedir para não ser identificada na reportagem, ela relatou o medo que sentiu e classificou a situação como constrangedora.
“Não está sendo fácil. Procurei a delegacia e posso dizer que a minha parte, eu fiz. No momento que isso aconteceu ,eu senti medo, foi constrangedor”, disse.
O caso aconteceu na segunda-feira (18), mas só veio à tona após o vídeo que ela gravou ser compartilhado nas redes sociais e viralizar. O motorista ainda não foi identificado.
As imagens mostram o homem dirigindo o carro enquanto se masturba. Ele alterna a mão direita entre o órgão genital e o celular, que fica no painel mostrando a rota que ele deveria seguir.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Segundo a delegada Kelly Amorim, o homem vai ser indiciado por importunação sexual.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Link original da notícia: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2023/09/21/passageira-que-filmou-motorista-se-masturbando-dentro-de-carro-relata-medo-foi-constrangedor.ghtml