Mulher é segurada à força e ferida com golpes de tesoura em Taquarana; trio suspeito é preso

Mulher é segurada à força e ferida com golpes de tesoura em Taquarana; trio suspeito é preso

Mulher é segurada à força e ferida com golpes de tesoura em Taquarana; trio suspeito é preso

Vítima contou para a polícia que estava na casa dos agressores e que um homem a segurou e duas mulheres a atingiram. Motivação do crime foi ciúmes


Uma mulher denunciou para a polícia que foi segurada à força por um homem e atingida com golpes de tesoura na nunca por duas mulheres na cidade de Taquarana. O trio suspeito do crime foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A mulher contou aos policiais no Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) que estava bebendo na casa dos agressores e, em determinado momento, uma das suspeitas ficou com ciúmes de um relacionamento que a vítima teve no passado com o atual namorado dela.

“Foi quando o homem a segurou e as duas melhores cortaram o seu cabelo e deram vários golpes de tesoura na sua nuca. Ela gritou e conseguiu pedir ajuda para uma pessoa que passava na rua, que a levou para a polícia”, disse o chefe Chefe de Operações Delegacia Regional Palmeira dos Índios, Diogo Martins.

Com base na denúncia, os policiais foram até a casa onde a vítima contou e conseguiu prender o homem e as duas mulheres. Eles foram presos em flagrante e vão passar por audiência de custódia. Eles vão responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

A vítima precisou de atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Eles foram encaminhados para o Cisp de Palmeira dos Índios e irão responder por tentativa de homicídio.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2023/09/20/mulher-e-segurada-a-forca-e-ferida-com-golpes-de-tesoura-em-taquarana-trio-suspeito-e-preso.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *