Inovação em moradia vertical: uma nova era em Mato Grosso do Sul

Inovação em moradia vertical: uma nova era em Mato Grosso do Sul

Inovação em moradia vertical: uma nova era em Mato Grosso do Sul

Nesse contexto, a FRZ, incorporadora e construtora do Ethos Hall, está revolucionando o cenário de moradia vertical em Dourados/MS com sua nova geração de empreendimentos humanos, sustentáveis e inteligentes. A FRZ é uma empresa de Bauru, localizada no interior do Estado de São Paulo, e, apesar da distância, a escolha de Dourados/MS como local para o seu primeiro empreendimento fora do seu Estado de origem não foi por acaso. A cidade oferece uma infraestrutura crescente, uma economia em expansão e uma receptividade única.

Além disso, o Mato Grosso do Sul abraça os princípios do desenvolvimento sustentável, um dos valores fundamentais da FRZ, que integra a sustentabilidade desde a fase inicial de concepção de seus projetos.

O Ethos Hall by FRZ representa não apenas uma mudança na forma de viver em Dourados, mas também um compromisso com o futuro, unindo os pilares de qualidade de vida, inovação e sustentabilidade em um único empreendimento. Este é um passo significativo para a região e reafirma o compromisso da FRZ com o bem-estar das pessoas e do meio ambiente.

FRZ Play: conheça a nova geração de empreendimentos

Atualmente, os empreendimentos verticais são construídos separadamente: incorporação, construção e administração dos condomínios. Dessa forma, as etapas são olhadas de maneira isolada, o que pode interferir na experiência do morador.

“Nós conduzimos todo o projeto de forma cuidadosa e construímos com excelência. Então, decidimos dar um passo a mais para estar perto dos nossos clientes e garantir que a experiência de morar em um FRZ seja completa. Foi assim que surgiu o FRZ Play, sistema operacional de administração de condomínios”, afirma o CEO Luiz Franzolin.

A nova geração de empreendimentos consiste em integrar todas as etapas para proporcionar um estilo de vida realizador aos moradores.

“Acreditamos que os empreendimentos humanos, sustentáveis e inteligentes são aqueles que colocam as pessoas no centro de todas as decisões, se preocupam com o meio ambiente e utilizam as tecnologias a favor da experiência do morador”, completa Luiz.

Além de sustentabilidade ambiental, em que iniciativas como instalação de placas fotovoltaicas para gerar energia para as áreas comuns são providenciadas, a FRZ também preza pela sustentabilidade econômica. Com o sistema operacional FRZ Play, as taxas de condomínio chegam a custar 50% a menos. Isso porque a integração de incorporação, construção e administração facilita a economia tanto de recursos naturais quanto econômicos.

Em Dourados, os moradores do Ethos Hall by FRZ já sabem o que é morar em um empreendimento da nova geração, e há projetos desse novo conceito se expandir para a capital.

Pessoas no centro do negócio

Com um propósito tão forte de ter as pessoas no centro do negócio, esse cuidado não se limita aos clientes. A FRZ, que está crescendo pelo Brasil, além de ser certificada GPTW®, ficou em 17º lugar de Melhores Empresas Para Trabalhar no interior do Estado de São Paulo e recebeu o prêmio “Destaque Saúde Emocional”.

“Esse reconhecimento é fruto de como é o nosso dia a dia. Além de promover o bom relacionamento e um ambiente de trabalho saudável, a FRZ olha para cada colaborador de forma individual, considerando as necessidades corporativas e pessoais para garantir o bem-estar integral das pessoas”, afirma Grasiele Leite, Gestora de RH.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/especial-publicitario/frz-incorporadora-campo-grande/noticia/2023/10/17/inovacao-em-moradia-vertical-uma-nova-era-em-mato-grosso-do-sul.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *