Casamento de milionários que durou 3 dias no Pantanal tem visita surpresa de sucuri gigante; vídeo

Casamento de milionários que durou 3 dias no Pantanal tem visita surpresa de sucuri gigante; vídeo

Casamento de milionários que durou 3 dias no Pantanal tem visita surpresa de sucuri gigante; vídeo

Além do luxo, decoração elegante e muita festa, o casamento dos milionários Ana Carolina Monteiro e Alexandre Bossi foi marcado por uma convidada especial. Uma sucuri gigante surpreendeu os turistas na cerimônia realizada em um refúgio ecológico, em Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Assista ao vídeo acima.

🐍 Os turistas que vieram para o casamento de luxo se assustaram com a serpente. Assim que viram o animal, sacaram os celulares e registraram a sucuri em cima de um deck de madeira.

“Esse bicho é rápido. Meu Deus do céu, caracaaaaaa!”, grita uma das convidadas.

Cobra rouba cena em casamento de milionários no Pantanal. — Foto: Reprodução/Redes sociais

😱 No mesmo vídeo, uma outra mulher exclama: “Ela vai entrar aqui em casa, eu vi ela caindo. Será que ela vai dar um bote? Parece uma cobra onça!”.

🦋O registro foi feito no refúgio ecológico Caiman, uma estância de luxo, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. No vídeo é possível ouvir os turistas entusiasmados e animados ao verem de tão próximo a cobra gigante.

Casamento de luxo no Pantanal

Casamento de luxo no Pantanal de Mato Grosso do Sul. — Foto: Redes sociais/Reprodução

🤵👰‍♀️Quem são os noivos: A noiva, Ana Carolina Monteiro, é empresária e influencer nas redes sociais. O sim, no altar, foi compartilhado junto ao economista e empresário Alexandre Bossi. O noivo, que cresceu em meio ao Pantanal, escolheu o bioma para o momento especial.

📸Convidados de luxo: Com presença de vários empresários, influenciadores e ativistas ambientais, o casamento teve três dias de comemoração. As festas foram marcadas por muitos itens da cultura pantaneira. Várias nomes que bombam na internet marcaram presença, como as blogueiras Silvia Braz e Helena Bordon.

As blogueiras Helena Bordon e Silvia Braz marcaram presença no casamento no Pantanal. — Foto: Redes sociais/Reprodução

🐆Além das sucuris, algumas onças: Na fazenda em que o casamento foi realizado também é possível fazer um safari para ver animais típicos da fauna do Pantanal, inclusive onças. Entre as comemorações, os turistas também tiveram a oportunidade de ver os felinos bem de perto.

🎼🕯️Festas: O primeiro dia de festa foi um jantar à luz de velas, na fazenda que agarra o Pantanal em todos os itens de decoração. Já no segundo dia, o ator e cantor Gabriel Sater foi a atração da noite. Com direito a muita música sertaneja, os noivos receberam os convidados com um churrasco típico.

Gabriel Sater foi uma das atrações no evento. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2023/10/17/sucuri-gigante-assusta-convidados-de-casamento-de-luxo-no-pantanal-veja-video.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *