Metalúrgico tem parte do braço amputado após ficar prensado em máquina

Metalúrgico tem parte do braço amputado após ficar prensado em máquina

Metalúrgico tem parte do braço amputado após ficar prensado em máquina

Segundo os bombeiros, o trabalhador enroscou o braço em uma máquina usada para perfurar chapas. O homem estava consciente no momento em que recebeu os primeiros socorros e foi andando em direção aos militares.


Mtelalúrgico tem braço amputado após ser prensado em máquina, em Anápolis — Foto: Divulgação/Bombeiros

Um metalúrgico teve parte do braço amputado após ficar prensado em uma máquina enquanto trabalhava, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo os bombeiros, o trabalhador, de 39 anos, enroscou o braço em uma máquina usada para perfurar chapas.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (06). O Corpo de Bombeiros informou que foram acionados para atender a ocorrência, mas não entraram na empresa, pois a vítima já estava do lado de fora no momento em que chegaram.

Ainda segundo os relatos dos bombeiros, o homem estava consciente no momento em que recebeu os primeiros socorros e foi andando em direção aos militares. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis (Heana).

Como não teve o nome divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do metalúrgico.

Em nota à TV Anhanguera, a MB Indústria Metalúrgica LTDA, informou que o uniforme do funcionário enroscou na broca de uma furadeira ao tentar retirar limalhas de ferro após a perfuração da máquina. Informou também que ele usava todos os equipamentos de proteção individual (EPI) e que o acidente foi inevitável. A empresa disse ainda que está prestando todo o apoio e cuidados necessários com o funcionário.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/09/06/metalurgico-tem-parte-do-braco-amputado-apos-ficar-prensado-em-maquina.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *