Maguinho afirma que Goiás precisa vencer para sair da atual situação: Incomoda todos nós

Maguinho afirma que Goiás precisa vencer para sair da atual situação: Incomoda todos nós

Maguinho afirma que Goiás precisa vencer para sair da atual situação: Incomoda todos nós

Série A

Lateral-direito falou da dificuldade que equipe esmeraldina terá ao encarar o São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil

Publicado em: 17/10/2023 às 19h30


Última atualização: 17/10/2023 às 18h47

Lateral-direito em coletiva na manhã desta terça-feira. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (18) para enfrentar o São Paulo, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina venceu pela última vez na competição ainda no dia 13 de agosto, ainda no primeiro turno. A partida acontece às 21h30, na Serrinha.

Com onze dias de preparação do último confronto para o desta quarta diante do São Paulo, Maguinho falou mais sobre esse período e que Goiás precisa reverter para sair dessa situação, a zona de rebaixamento.

“A preparação foi muito forte e sabíamos que precisávamos melhorar muito nesses dias que tivemos para treinar após um resultado adverso que nós tivemos. No primeiro turno também tivemos, diante do Palmeiras, e conseguimos reverter. Então, esperamos que após esses dias de trabalho possamos evoluir, sair dessa situação que incomoda todos nós, termos uma sequência boa nessas rodadas finais”, disse o lateral-direito.

O confronto desta quarta é nada mais e nada menos que o atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo. A equipe tricolor tem trinta e cinco pontos, atualmente na 10ª posição. O lateral-direito conhece a dificuldade do confronto, mas que clube precisa vencer.

“É um jogo muito difícil, assim como todos os outros do Campeonato Brasileiro. É o atual campeão da Copa do Brasil e sabemos que o adversário está motivado, está leve pela conquista. Porem estaremos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida que com certeza vai ser fundamental para a sequência da temporada. Então, a gente espera fazer uma grande partida porque precisamos vencer. É vencer para sairmos dessa situação incômoda que a gente está vivendo”, concluiu Maguinho.

  • Categorias

Link original da notícia: https://www.maisgoias.com.br/esportes/maguinho-afirma-que-goias-precisa-vencer-para-sair-da-atual-situacao-incomoda-todos-nos/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *