Homem é preso suspeito de manter pai e tia presos em casa e sem comida

Homem é preso suspeito de manter pai e tia presos em casa e sem comida

Homem é preso suspeito de manter pai e tia presos em casa e sem comida

Os policiais encontraram as vítimas machucadas, sem alimentação, sujas e vivendo em local insalubre. O suspeito usava a casa como ponto de drogas.


Casa onde a polícia disse ter sido usada para o cárcere privado dos idosos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de manter o pai e a tia em cárcere privado, em Goiânia. Os policiais contaram que encontraram as vítimas machucadas, sem alimentação, sujas e vivendo em local insalubre.

A identidade do suspeito não foi divulgada, por isso, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

A Polícia Civil (PC) chegou até o local na sexta-feira (1°) depois de denúncia anônima. O homem chegou a ser liberado em audiência de custódia, mas depois ameaçou os idosos e foi preso novamente no último domingo (3).

A Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai) que apura crimes praticados contra idosos, conduziu a operação. O pai de 85 anos e a tia de 71 eram mantidos presos em casa, localizada no setor Campinas, onde o suspeito mantinha um ponto de drogas.

Situação encontrada pelos policiais na casa — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a PC, o homem é usuário e traficante. Ele teria feito da residência um ponto de consumo e venda das drogas. A polícia disse que no local não tinha condições dignas para moradia. A casa tinha restos de comida em panelas, a geladeira e móveis sujos, colchão e cobertas rasgados e sem nenhum tipo de limpeza.

Além do estado encontrado na casa, de acordo com as investigações os idosos possuíam hematomas pelo corpo com vários estágios diferentes de tempo, o que pode significar que eles eram torturados pelo suspeito. Ambos foram levados para a casa de outro filho.

Situação do ambiente em que os idosos ficavam — Foto: Divulgação/Polícia Civil

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/09/04/homem-e-preso-suspeito-de-manter-pai-e-tia-presos-em-casa-e-sem-comida.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *