Homem é preso por furtar calcinhas e usá-las para tirar fotos e mandar para pessoas nas redes sociais, diz polícia

Homem é preso por furtar calcinhas e usá-las para tirar fotos e mandar para pessoas nas redes sociais, diz polícia

Homem é preso por furtar calcinhas e usá-las para tirar fotos e mandar para pessoas nas redes sociais, diz polícia

O homem disse à polícia que tem ‘tara’ por calcinhas e que não foi a primeira vez que cometeu o crime. Bolsas e perfumes também foram furtados.


Homem preso por furtar calcinhas e usá-las para tirar fotos em redes sociais, em Doverlândia — Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso suspeito de furtar calcinhas e usá-las para tirar fotos e mandar para pessoas em redes sociais, em Doverlândia, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), Carlos Uchôa Neto assumiu a autoria dos crimes depois de preso.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a defesa de Carlos Uchôa Neto

A prisão do homem ocorreu na última sexta-feira (1º). De acordo com os relatos da PM, os militares foram acionados por uma moradora do município que ao chegar em casa, percebeu que a porta estava danificada e que alguém tinha entrado no local, pois alguns pertences não foram encontrados.

Itens furtados em casa de Doverlândia — Foto: Divulgação/PM

Os militares também informaram nos registros que ao serem abordados pela moradora, ela contou que Carlos Uchôa era seu vizinho e que suspeitava ter sido ele o invasor da residência, por ele ter enviado fotos usando calcinhas no rosto para algumas pessoas, incluindo uma de suas amigas. Informou também que uma das calcinhas que o suspeito mostrava nas fotos, foi reconhecida.

Após a denúncia, os policiais realizaram buscas por Carlos, que foi encontrado durante a noite. Segundo a PM, ao perguntarem para o homem onde ele esteve durante o tempo em que era procurado, Carlos disse que estava em um rio fora da cidade, e que por isso não foi encontrado. O preso informou também aos policiais que tinha “tara” por furtar calcinhas e que não era a primeira vez que cometia esse tipo de crime na cidade.

Os relatos da PM ainda apontam que além das calcinhas, o homem furtou um perfume e uma bolsa. Um relatório médico foi realizado e o autor encaminhado para a Delegacia de Caiapônia. As fotos foram divulgadas pela Polícia Militar.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/09/02/homem-e-preso-por-furtar-calcinhas-e-usa-las-para-tirar-fotos-e-mandar-para-pessoas-nas-redes-sociais-diz-policia.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *