Gustavo Mendanha sobre Ana Paula Rezende: “Não há dúvidas de que ter você na política faz bem”

Gustavo Mendanha sobre Ana Paula Rezende: “Não há dúvidas de que ter você na política faz bem”

Gustavo Mendanha sobre Ana Paula Rezende: “Não há dúvidas de que ter você na política faz bem”

RUMO A 2024

“Independente do cargo ou da função, Goiânia e Goiás ganham com essa mulher de garra que o Iris criou”, finaliza.

Publicado em: 30/08/2023 às 09h46


Última atualização: 30/08/2023 às 09h46

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que se encaminha para refiliação ao MDB, respondeu à menção feita a ele pela advogada Ana Paula Rezende, que desistiu de disputar a Prefeitura de Goiânia em 2024. A filha de Iris Rezende fez o anúncio nesta terça-feira (29), quando apontou Mendanha como bom nome para representar o partido nas eleições.

Gustavo Mendanha diz que o nome de Ana Paula “vem como um acalento pra o desejo de continuidade daquilo que seu pai fez por nós”. Porém, salienta nada deve se sobressair ao respeito à decisão de não se candidatar a prefeita de Goiânia. “Um dia você me falou que as pessoas veem o Iris em você, do mesmo modo que você o sente em nós”, pontua.

“Não há dúvidas de que ter você na política faz bem. Iris só tem um, mas na Ana Paula corre o sangue cheio de amor, saberia e generosidade. (…). “, escreveu. “Independente do cargo ou da função, Goiânia e Goiás ganham com essa mulher de garra que o Iris criou”, finaliza.

“Nome forte”

É que no anúncio de sua desistência, Ana Paula citou Gustavo Mendanha como um dos nomes fortes do MDB. “Está voltando [ao MDB] e foi um bom prefeito. A gente tem de pensar e analisar. Claro que tem nomes no partido”, disse à Coluna Giro.

Lembrando que o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia postula junto à Justiça liberação para concorrer à prefeitura de Goiânia no ano que vem.

  • Categorias

Link original da notícia: https://www.maisgoias.com.br/politica/gustavo-mendanha-sobre-ana-paula-rezende-nao-ha-duvidas-de-que-ter-voce-na-politica-faz-bem/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *