Filha de 15 anos incendeia casa da mãe no PI

Filha de 15 anos incendeia casa da mãe no PI

Filha de 15 anos incendeia casa da mãe no PI

Polícia

O caso ocorreu no bairro São Vicente, em Picos, no Piauí, no último sábado (14).

Goiânia, GO

Publicado em: 17/10/2023 às 19h24


Última atualização: 17/10/2023 às 19h24

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma adolescente de 15 anos foi apreendida por suspeita de agredir a mãe e incendiar a casa dela. O caso ocorreu no bairro São Vicente, em Picos, no Piauí, no último sábado (14).

A adolescente gravou o incêndio, que teve início em um colchão e rapidamente se espalhou por outros objetos. “Ela vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora”, diz a jovem na gravação enviada para parentes e, posteriormente, divulgada nas redes sociais.

Em outro vídeo, registrado do lado de fora da residência, a jovem reitera. “Olha aí, para ela aprender. Toquei fogo mesmo”.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, a mãe da adolescente prestou depoimento em que relatou ter sido vítima de agressões cometidas pela própria filha na sexta-feira (13).

Na ocasião, a mulher, identificada como Girlene, disse que foi agredida com chutes, puxões de cabelo e mordidas, e que deixou a residência com a filha mais nova, que tem 8 anos, e foi para a casa de uma irmã na zona rural da cidade.

DISCUSSÃO TERIA MOTIVADO AÇÃO DA JOVEM

A mãe também contou aos policiais que a adolescente seria usuária de drogas e que naquela sexta-feira elas haviam discutido pelo fato de Girlene não aceitar o namoro da jovem.
No dia seguinte, a suspeita colocou fogo no imóvel em que a mãe morava de aluguel. O dono da casa acionou o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

Em entrevista ao Portal ClubeNews, a mãe da jovem disse ter perdido tudo. “Só tenho meu documento, que estava numa bolsinha quando saí de casa, minha filha mais nova e a vida”.

De acordo com a polícia, no momento da apreensão a jovem estava “agressiva” e teve que ser algemada. Ela foi levada para o Complexo de Defesa da Cidadania de Picos.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí, que aguarda o resultado do laudo pericial realizado na casa para dar prosseguimento às investigações.

  • Categorias

Link original da notícia: https://www.maisgoias.com.br/brasil/filha-de-15-anos-incendeia-casa-da-mae-no-pi/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *