Dênis Júnior ressalta período de treinos no Vila Nova para aprimorar e ajustar a equipe

Dênis Júnior ressalta período de treinos no Vila Nova para aprimorar e ajustar a equipe

Dênis Júnior ressalta período de treinos no Vila Nova para aprimorar e ajustar a equipe

TIGRÃO

Com 42 pontos, o Vila Nova está na 6ª colocação e a um ponto do G4

Publicado em: 30/08/2023 às 09h17


Última atualização: 30/08/2023 às 09h18

Dênis Júnior é um dos responsáveis pela boa defesa do Vila Nova. Foto: Comunicação – Vila Nova

Com 12 dias entre um jogo e outro, o técnico Marquinhos Santos está tendo um bom período para treinar e aprimorar o elenco do Vila Nova para a reta final da Série B. O goleiro Dênis Júnior destacou o tempo de treinamento está sendo importante para poder ajustar alguns detalhes no time colorado.

“É muito bom ter esse período de treinos, já que a gente consegue ajustar mais a equipe, melhorar o condicionamento daqueles que não estão tão bem, esse é um momento importante… estamos focados 100% em aprimorar o que precisamos para alcançarmos o objetivo”, falou o arqueiro colorado.

O próximo desafio do Tigrão será no domingo (3), no OBA, diante do CRB. O jogo é fundamental para o colorado seguir colado na briga pelo acesso. Com 42 pontos, o Vila Nova é o 6º colocado e está a apenas um ponto do G4. Dênis Júnior destacou a importância do jogo e da torcida.

“É de extrema importância nossa torcida comparecer e fazer uma linda festa, vamos fazer o máximo para corresponder e sair com os 3 pontos. A gente só pensa em vencer, queremos buscar o objetivo que é o acesso”, falou o arqueiro que ainda ressaltou que o time que conseguir passar pela fase de oscilação melhor é que vai conseguir subir.

“Temos de pensar jogo a jogo, não adianta pensar lá na frente se não fizermos nossa parte hoje… A Série B é muito difícil, não tem como fazer uma campanha perfeita, tem oscilações e quem se sair melhor dessa fase vai conseguir o acesso”, completou.

  • Categorias
  • Tags

Link original da notícia: https://www.maisgoias.com.br/esportes/futebol/vila-nova/denis-junior-ressalta-perido-de-treinos-no-vila-nova-para-aprimorar-e-ajustar-a-equipe/

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *