Cantor Regis Danese diz que passou mal de madrugada e lamenta não poder beber água: ‘Muita sede’

Cantor Regis Danese diz que passou mal de madrugada e lamenta não poder beber água: ‘Muita sede’

Cantor Regis Danese diz que passou mal de madrugada e lamenta não poder beber água: ‘Muita sede’

Artista tinha alta prevista para quarta-feira, que foi adiada. Cantor sofreu um acidente de carro na BR-153, em Jaraguá.


Cantor Regis Danese diz que passou mal de madrugada e lamenta não poder beber água, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Regis Danese lamentou em um post de suas redes sociais ter passado mal mais uma vez na madrugada desta quinta-feira (7). Ele está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e contou não estar podendo beber água.

“Estou com muita sede. Não posso beber água”, escreveu o artista.

Em sua publicação, o cantor contou que, durante a madrugada, mesmo com o uso de sonda, vomitou muito durante a madrugada. Regis passou por uma cirurgia, em que foram feitos os procedimentos de laparotomia e enterorrafia, em Goiânia.

“Eu teria alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito e os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter [no hospital]”, relatou o cantor.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

Cantor gospel Regis Danese seguia para show em Goiás quando carro bateu em carreta e capotou — Foto: Reprodução

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/09/07/cantor-regis-danese-diz-que-passou-mal-de-madrugada-e-lamenta-nao-poder-beber-agua-muita-sede.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *