Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7), em Santa Maria. Esse é segunda suspeita de incêndio criminoso nesta semana.
Móveis destruídos por incêndio em casa, no DF; dono da casa é suspeito — Foto: Reprodução
A polícia procura um homem de 39 anos que ateou fogo na própria casa após brigar com a companheira, em Santa Maria, no Distrito Federal. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 47 anos contou que, durante a discussão do casal, o homem colocou fogo na sala de casa e fugiu. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, já não tinha mais ninguém dentro da residência.
O incêndio destruiu os móveis da sala (veja foto acima). O crime é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, como violência doméstica.
Esse é o segundo caso suspeito de incêndio criminoso essa semana no DF. Na quarta-feira (6), um incêndio atingiu uma casa no Gama.
Segundo relato da dona da casa aos policiais, horas antes, o namorado da filha ameaçou colocar fogo na casa durante uma briga do casal. O caso também é investigado pela Polícia Civil.
Leia mais notícias da região no g1 DF.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Link original da notícia: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2023/09/08/policia-procura-homem-que-ateou-fogo-na-propria-casa-apos-briga-com-companheira-no-df.ghtml