Polícia prende suspeito de assalto à mão armada em joalheria no DF

Polícia prende suspeito de assalto à mão armada em joalheria no DF

Polícia prende suspeito de assalto à mão armada em joalheria no DF

De acordo com Polícia Civil, outras duas pessoas estariam envolvidas no crime. Em julho, grupo roubou R$ 50 mil em joias, além de celular.


Loja foi fechada após assalto. — Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta segunda-feira (4), um suspeito de roubar joias avaliadas em cerca de R$ 50 mil de uma joalheria em Águas Claras, no Distrito Federal. O caso aconteceu em julho deste ano.

O homem de 26 anos foi encontrado em Águas Lindas de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, outras duas pessoas estariam envolvidas no crime.

Durante o assalto, os três indivíduos entraram armados no shopping onde fica localizado a loja e renderam um vigilante, apontam as investigações. Em seguida, eles renderam vendedores e clientes e levaram joias e um celular.

Durante a fuga, um dos criminosos disparou contra um homem que perseguia o grupo. As imagens de segurança do shopping mostram o momento em que o disparo é feito já na parte externa do comércio.

O homem preso nesta segunda-feira deve responder por latrocínio tentado. Se condenado, ele pode pegar até 20 anos de prisão.

À época, a joalheria Vivara afirmou que não houve feridos e que representantes estavam à disposição para averiguações no local do crime.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2023/09/04/policia-prende-suspeito-de-assalto-a-mao-armada-em-joalheria-no-df.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *