Mulher acaba ferida após resistir a tentativa de sequestro na Asa sul, em Brasília

Mulher acaba ferida após resistir a tentativa de sequestro na Asa sul, em Brasília

Mulher acaba ferida após resistir a tentativa de sequestro na Asa sul, em Brasília

Suspeito está foragido. Segundo boletim de ocorrência, vítima estava em estacionamento público quando foi abordada e entrou em luta corporal com assaltante para não ser levada junto com veículo.


Imagem mostra vaga em que carro roubado estava estacionado antes de ser roubado, na Asa Sul, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma mulher acabou ferida após reagir a uma tentativa de sequestro na quadra 112 da Asa Sul, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (6). O suspeito está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia, a vítima estava com o carro em um estacionamento público quando foi abordada por um homem. Ao anunciar o assalto, ele também tentou “restringir a liberdade dela”, conforme o relato aos policiais.

Para não ser levada pelo assaltante, a mulher reagiu e chegou a lutar com o homem. Segundo testemunhas, houve dois disparos de arma de fogo no momento da fuga do suspeito.

Uma das pessoas que presenciou o crime entregou uma cápsula de projétil à polícia. No entanto, ainda não se sabe de onde partiram os tiros.

Ainda conforme a ocorrência, a vítima sentiu mal-estar físico, sofreu lesões na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a Polícia Civil, foram reunidas imagens de câmeras de segurança para tentar localizar o suspeito e o carro roubado.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2023/09/06/mulher-acaba-ferida-apos-resistir-a-tentativa-de-sequestro-na-asa-sul-em-brasilia.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *