Menino de 10 anos é violentado dentro de banheiro químico no Recanto das Emas, no DF

Menino de 10 anos é violentado dentro de banheiro químico no Recanto das Emas, no DF

Menino de 10 anos é violentado dentro de banheiro químico no Recanto das Emas, no DF

Segundo delegado responsável pelo caso, criança ia para escola e foi abordada por homem, que teria oferecido caixa de chocolates.


  • Um menino de 10 anos foi violentado, nesta terça-feira (19), em um banheiro químico abandonado, na região do Recanto das Emas. De acordo com a Polícia Civil do DF, a criança estava indo para a escola.

  • O banheiro químico fica em uma área descampada, na quadra 306.

  • De acordo com o depoimento da vítima, um homem teria oferecido uma caixa de chocolate ao abordar o estudante.

  • A polícia procura câmeras de segurança de ruas próximas para tentar identificar o criminoso. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Banheiro químico onde menino afirma ter sido violentado, no DF,  foi periciado nesta terça-feira (19).

Banheiro químico onde menino afirma ter sido violentado, no DF, foi periciado nesta terça-feira (19).

Um menino de 10 anos foi violentado, nesta terça-feira (19), dentro de um banheiro químico abandonado no Recanto das Emas, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal. Conforme o delegado responsável pelo caso, a criança estava indo pra escola e foi abordada por um homem, que teria oferecido uma caixa de chocolates.

O banheiro químico ficava em um descampado, na quadra 306 do Recanto das Emas. Durante a tarde, ele foi levado para a 27ª DP e periciado (veja vídeo acima).

A Polícia Civil informou que o caso corre em sigilo para garantir a proteção ao menino. A vítima prestou depoimento na delegacia e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Policiais buscam câmeras de segurança da região para descobrir imagens que ajudem a identificar o criminoso. Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

A equipe que investiga o crime encontrou a caixa de chocolate que teria sido oferecida à criança e encaminhou para a polícia técnica que busca identificar impressões digitais.

Mãe registrou desaparecimento do filho

Segundo a polícia, foi a mãe do menino que registrou o desaparecimento da criança. O menino saiu de casa cedo, mas não chegou ao colégio.

Os policiais conversaram com a direção da escola e procuraram nas ruas próximas, refazendo o trajeto normalmente usado pela criança. Por volta das 10h20, o menino chegou em casa e a mãe avisou a polícia.

Ele contou que havia sido abusado sexualmente por um desconhecido. A mãe e a criança foram levados para a 27ª DP que agora investiga o caso.

Denúncias de abuso sexual infantil na internet aumentaram quase 80% em 2023

Denúncias de abuso sexual infantil na internet aumentaram quase 80% em 2023

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2024/03/19/menino-de-10-anos-e-violentado-em-banheiro-quimico-no-recanto-das-emas-no-df.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *