Homem é encontrado morto dentro de um fosso de elevador em Vicente Pires, no DF

Homem é encontrado morto dentro de um fosso de elevador em Vicente Pires, no DF

Homem é encontrado morto dentro de um fosso de elevador em Vicente Pires, no DF

Vítima foi encontrada com traumatismo craniano, hemorragia e sem sinais vitais, segundo Corpo de Bombeiros. Defesa do dono do prédio diz que homem usa equipamento de segurança.


Prédio onde o funcionário morreu neste sábado. — Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem, de 25 anos, foi encontrado morto, neste sábado (9), em um fosso de elevador em Vicente Pires, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado no subsolo do prédio com traumatismo craniano, hemorragia e sem sinais vitais.

De acordo com trabalhadores do prédio, ele foi encontrado e retirado pelos colegas de trabalho. O prédio tem lojas no térreo e 8 andares de apartamentos residenciais. Alguns apartamentos já estão ocupados, mas nos andares mais altos ainda faltam acabamentos e há algumas obras.

Em nota, o DF Legal informa que a obra foi embargada em maio de 2022. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para investigar o caso.

De acordo com a advogada do proprietário do prédio, Lilian Albuquerque, o homem era um funcionário e estava fazendo obras e reparos. Ela afirma que, quando ele entrou no elevador, o elevador despencou.

A advogada diz ainda que o funcionário utilizava equipamento de proteção individual (EPI) e que o elevador já estava em funcionamento. Os reparos que o funcionário estava realizando não eram no elevador, segundo a advogada.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2023/09/09/homem-e-encontrado-morto-dentro-de-um-fosso-de-elevador-em-vicente-pires-no-df.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *