Detran e postos do Na Hora suspendem atendimento nesta sexta-feira (9); veja como será reagendamento

Detran e postos do Na Hora suspendem atendimento nesta sexta-feira (9); veja como será reagendamento

Detran e postos do Na Hora suspendem atendimento nesta sexta-feira (9); veja como será reagendamento

Justificativa é ponto facultativo concedido pelo GDF aos servidores públicos devido ao feriado de 7 de Setembro. Postos do Na Hora também não funcionam no sábado (9).


Posto de atendimento do Detran-DF, em imagem de arquivo — Foto: Tony Winston/Agência Brasília

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) suspendeu o atendimento nesta sexta-feira (8), devido ao ponto facultativo concedido pelo GDF pelo feriado de 7 de Setembro. A Secretaria de Justiça também interrompeu as atividades dos postos do Na Hora nesta sexta e no sábado (9) (veja detalhes abaixo).

De acordo com o Detran, os cidadãos com serviços de veículos, habilitação e penalidades agendados na data não precisam reagendar os atendimentos.

Os serviços serão prestados, ainda no mês de setembro, por ordem de chegada, no turno em que o primeiro atendimento foi marcado. Se preferirem, os motoristas que tiveram o agendamento cancelado podem reagendar o serviço pelo Portal de Serviços do Detran-DF ou pelo aplicativo Detran Digital.

Na Hora

Posto do Na Hora, na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília — Foto: Marília Marques/G1

A suspensão dos atendimentos nos postos do Na Hora foi publicada no Diário Oficial do DF, pela Secretaria de Justiça e Cidadania, na terça-feira (5).

Esses pontos de atendimento oferecem serviços presenciais de diversos órgãos e entidades, como Polícia Civil, Neoenergia, Justiça Federal, Defensoria Pública, entre outros.

O g1 questionou a pasta sobre o motivo da decisão, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2023/09/08/detran-e-postos-do-na-hora-suspendem-atendimento-nesta-sexta-feira-9-veja-como-sera-reagendamento.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *