Detento que fugiu da Papuda é recapturado no DF; outro preso continua foragido

Detento que fugiu da Papuda é recapturado no DF; outro preso continua foragido

Detento que fugiu da Papuda é recapturado no DF; outro preso continua foragido

Dupla escapou da penitenciária na manhã deste domingo (3) após cerrar hastes de grade. Ítalo Custódio da Cruz estava em Brazlândia; forças de segurança continuam buscas por Emerson Santos Carneiro.


Detido que fugiu da Papuda neste domingo (3) é recapturado no DF — Foto: Seape/Reprodução

Um dos detentos que fugiu da Papuda, na manhã deste domingo (3), foi encontrado ainda nesta tarde. Ítalo Custódio da Cruz, de 22 anos, estava em Brazlândia, no Distrito Federal, quando foi recapturado por policiais penais.

A Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape) informa que a fuga aconteceu por volta das 7h30. Segundo a Polícia Civil, policiais penais encontraram uma das hastes da grade cerrada.

Ítalo Custódio da Cruz (esquerda) e Emerson Santos Carneiro (direita) estão foragidos — Foto: Seape-DF/Divulgação

Ainda de acordo com a Seape, o segundo interno que escapou — Emerson Santos Carneiro, de 32 anos — continua foragido (veja foto acima). Ele é morador de Planaltina.

Qualquer informação relevante sobre o paradeiro dos indivíduos deve ser reportada imediatamente à Polícia Penal do DF (61) 99666-6000, à Polícia Militar, através do telefone 190 ou à Polícia Civil pelo 197.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2023/09/03/detento-que-fugiu-da-papuda-e-recapturado-no-df-outro-interno-continua-foragido.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *