Acidente na montagem de estrutura para desfile de 7 de Setembro deixa feridos em Brasília

Acidente na montagem de estrutura para desfile de 7 de Setembro deixa feridos em Brasília

Segundo Corpo de Bombeiros, operários caíram de altura de 13 metros. Acidente foi na tarde desta quinta-feira (31), na Esplanada dos Ministérios.


Estrutura na Esplanada para o 7 de setembro — Foto: TV Globo/Marcos Silva

Um acidente durante a montagem da estrutura para o desfile de 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, deixou um operário morto e três feridos, na tarde desta quinta-feira (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores caíram de uma altura de 13 metros.

As quatro vítimas foram levadas para o Hospital de Base de Brasília. Um dos homens chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O irmão de um operário identificado como Jardel Nunes da Silva, de 38 anos, afirmou que ele está entubado na sala vermelha, onde ficam os pacientes mais graves, com traumatismo craniano.

Os bombeiros afirmaram que um terceiro operário sofreu fraturas em uma das pernas e passa por exames. O quatro operário sofreu apenas escoriações

O acidente foi por volta das 16h, perto da Catedral Metropolitana de Brasília.

Esta reportagem está em atualização.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2023/08/31/acidente-na-montagem-de-estrutura-para-desfile-de-7-de-setembro-deixa-quatro-feridos-em-brasilia.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *