Veja o movimento nas estradas do Paraná nesta quinta (7), feriado da Independência do Brasil

Veja o movimento nas estradas do Paraná nesta quinta (7), feriado da Independência do Brasil

Veja o movimento nas estradas do Paraná nesta quinta (7), feriado da Independência do Brasil

Entre Curitiba e Balsa Nova, na região metropolitana, às 7h, havia 33 km de fila, segundo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PR).


Trânsito em São José dos Pinhais — Foto: ALS

O trânsito flui normalmente na maior parte das principais rodovias que cortam o Paraná nesta quinta-feira (7), feriado da Independência do Brasil, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR). Veja as informações detalhadas a seguir.

Segundo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PR), na BR-277, entre Curitiba e Balsa Nova, na região metropolitana, às 7h, havia 33 km de fila por conta do alto fluxo de veículos.

Na BR-376, ligação entre Curitiba e o litoral de Santa Catarina, em Guaratuba, o trânsito flui normalmente, às 7h, de acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho.

Um acidente no km 616,4 da BR-376, em São José dos Pinhais, sentido Santa Catarina, deixou a faixa da esquerda interditada. Às 7h20, havia fila de 2 km, segundo a Arteris.

A BR-116, sentido São Paulo, está com tráfego normal, segundo a Arteris, às 7h.

Não haverá restrição de tráfego para veículos pesados no feriado da Indepedência, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2023/09/07/veja-o-movimento-nas-estradas-do-parana-nesta-quinta-7-feriado-da-independencia-do-brasil.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *