Suspeito de matar personal trainer a pauladas é preso e confessa crime, diz polícia

Suspeito de matar personal trainer a pauladas é preso e confessa crime, diz polícia

Pedro Henrique Noia de 33 anos, foi agredido na porta de casa, em Gurupi. Investigado foi encontrado nesta quinta-feira (12), prestou depoimento e foi levado para presídio.


Pedro Henrique (à esquerda) foi agredido pelo suspeito no sábado (7) — Foto: Divulgação/ Redes sociais/ Polícia Civil

De acordo com o delegado regional de Gurupi, Joadelson Rodrigues Albuquerque, o mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito nesta quinta-feira (12), cinco dias após a agressão que levou o personal à morte.

O nome do investigado não foi divulgado e por isso o g1 não conseguiu o contato da defesa.

“Inicialmente informamos que o crime foi registrado como latrocínio. Contudo, as investigações avançaram e constatamos que na verdade se trata de um homicídio qualificado”, explicou o delegado Joadelson Rodrigues. A motivação ainda não foi informada.

Depois de prestar depoimento, o investigado foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e está à disposição do Poder Judiciário.

Pedro Henrique se formou em Educação Física em 2022 — Foto: Divulgação/Redes sociais

Relembre o crime

No atendimento da ocorrência, a PM foi informada por testemunhas que o vizinho seria o agressor e estaria com o celular de Pedro Henrique.

No local, o personal foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Gurupi. Por causa da gravidade dos ferimentos, chegou a ser transferido para Palmas, mas não resistiu e morreu na segunda-feira (9).

O caso é investigado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi.

Link original da notícia: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2024/09/12/suspeito-de-matar-personal-trainer-a-pauladas-e-preso-e-confessa-crime-diz-policia.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *