Red Bull Bragantino pode ter novidades em retorno da Data Fifa; veja

Red Bull Bragantino pode ter novidades em retorno da Data Fifa; veja

Red Bull Bragantino pode ter novidades em retorno da Data Fifa; veja

Bragantino

Favoritar Time

Na volta da Data Fifa, o Massa Bruta enfrentará o Grêmio, pela 23ª rodada do Brasileirão.

7 set 2023 – 08h11

(atualizado às 08h11)

Red Bull Bragantino deve ter retornos importantes diante do Grêmio após a Data Fifa.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino aproveitou a paralisação do futebol nacional por conta da Data Fifa para dar alguns dias de folga ao seus atleta nesta semana sem jogos. O período de recesso irá se encerrar no próximo sábado, 9, quando o elenco se reapresentará e já iniciará a preparação para o duelo diante do Grêmio. O confronto com o Imortal Tricolor acontecerá no dia 14, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Para esta partida diante do clube gaúcho, o treinador português Pedro Caixinha e sua comissão técnica vivem um momento de expectativa com possíveis retornos que poderão aparecer em breve. Tratam-se do meio campista Eric Ramires e do atacante Eduardo Sasha, que estavam tratando de contusões na coxa, mas já estão no fim do período de transição.

Caso possa atuar, Sasha deverá logo assumir a vaga na equipe titular do Massa Bruta. Isso porque, os atacantes Thiago Borbas e Alerrandro levaram o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante do Cruzeiro no último domingo, 3, e terão de cumprir suspensão automática.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O volante Raul, que segue se tratando de uma grave contusão no joelho sofrida no começo do ano e já passou por cirurgia, terá uma transição mais lenta.

Os zagueiros Eduardo Santos e Lucas Cunha, o jovem meia Nathan Camargo e o ponta esquerda Henry Mosquera, todos com lesão no joelho, seguem no Departamento Médico do Braga. Destes quatro, apenas o colombiano não precisou ser submetido à processo cirúrgico.

Link original da notícia: https://www.terra.com.br/esportes/bragantino/red-bull-bragantino-pode-ter-novidades-em-retorno-da-data-fifa-veja,11dd54cd1346ad1cbb212778ad920c7bkr1bbvn7.html

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *