Mano Menezes não descarta jogadores que tem em mãos no Corinthians, mas observa opções no mercado

Mano Menezes não descarta jogadores que tem em mãos no Corinthians, mas observa opções no mercado

Mano Menezes não descarta jogadores que tem em mãos no Corinthians, mas observa opções no mercado

Corinthians

Favoritar Time

O técnico Mano Menezes não descarta jogadores que tem em mãos no Corinthians, mas já observa opções no mercado da bola para repor eventuais saídas e fortalecer o elenco.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

Diretoria e Mano têm em mente que o foco do clube é terminar bem esta temporada, utilizando os jogadores à disposição no momento. Inclusive, não dá para decretar saídas ou chegadas de atletas por agora, tendo em vista que no dia 25 de novembro será realizada a eleição presidencial do clube, com André Negão (situação) e Augusto Melo (oposição) como candidatos.

Mano, inclusive, não tem presença confirmada no Corinthians para 2024. André Negão já deixou claro que o comandante terá sua confiança em caso de vitória no pleito, mas Augusto, apesar de tecer elogios ao treinador, quer primeiro conversar com o profissional, adotando tom mais cauteloso.

O técnico gaúcho tem contrato com o Corinthians até final de 2025, com multa rescisória.

Mesmo com esse cenário, Mano não deixa de observar o mercado e avalia nomes no cenário nacional e internacional. As laterais, por exemplo, são vistas com carinho pela comissão técnica do Timão.

Uma coisa é certa: o elenco do Corinthians deve passar por forte reformulação em 2024, independentemente de quem vencer as eleições. Jogadores como Gil, Fábio Santos, Maycon, Cantillo, Paulinho, Giuliano, Ruan Oliveira, Bruno Méndez e Renato Augusto estão em final de contrato e a grande maioria não deve seguir no clube para a temporada que se aproxima.

Enquanto observa atletas e vê com quem ponde contar, Mano Menezes prepara a equipe para o retorno dos jogos, interrompidos pela data Fifa. O treinador quer dar padrões comportamentais ao elenco, para que o time seja mais competitivo nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

O Corinthians visita o Fluminense nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

Link original da notícia: https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/mano-menezes-nao-descarta-jogadores-que-tem-em-maos-no-corinthians-mas-observa-opcoes-no-mercado,5b44804fc73c1ade1566f1395590b6dfju5jl77v.html

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *