Homem é preso suspeito de estuprar quatro enteados na Paraíba

Homem é preso suspeito de estuprar quatro enteados na Paraíba

De acordo com a polícia, suspeito cometeu abuso sexual contra quatro crianças, duas meninas e dois meninos. Homem estava se escondendo em João Pessoa.


Polícia Civil da Paraíba — Foto: Divulgação/Ascom PCPB

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (29), em João Pessoa, suspeito de estupro de vulnerável de quatro menores. As vítimas, duas do sexo masculino e duas do sexo feminino, eram enteada do suspeito.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, responsável pelas investigações, os crimes ocorreram nos municípios de Jacaraú e Lagoa de Dentro, localizados na Zona da Mata paraibana.

As investigações apontam que o homem estava se escondendo em João Pessoa após o início das denúncias de crime contra ele. Um pedido de prisão preventiva foi feito pela polícia, com autorização concedida pela Justiça.

Ainda conforme o delegado, a perícia da Polícia Civil fez exames nas vítimas e, através de laudo, até o momento ficou comprovado a consumação do abuso em uma das crianças.

O homem vai passar por audiência de custódia e ficar à disposição da Justiça.

Vídeos mais assistidos na Paraíba

Link original da notícia: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2024/05/29/homem-e-preso-suspeito-de-estuprar-quatro-enteados-na-paraiba.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *