Empresária morre após portão eletrônico de casa cair sobre ela

Empresária morre após portão eletrônico de casa cair sobre ela

Uma empresária de 43 anos morreu após ser atingida pelo portão eletrônico da própria casa, em Rio Verde, Goiás. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (17), no Bairro Gameleira 1. Rivana Ferreira estava abrindo o portão com as mãos no momento em que o cabo de aço arrebentou. Segundo a família, o portão estava com defeito.

Segundo relatos dos familiares, Rivana havia saído com a mãe para ir ao supermercado e, ao chegarem em casa, ela estacionou o carro na entrada e desceu para abrir o portão. A empresária tentou usar o controle para abrir, mas não conseguiu, pois o motor estava com defeito. Foi quando ela tentou abrir manualmente, mas o cabo de aço arrebentou e o portão caiu sobre ela.

VEJA MAIS

Vizinhos correram para ajudar a vítima e chamaram o socorro. Rivana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Universitário (HMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Rivana era dona de uma loja de roupas no bairro e era muito querida na região. Ela faria aniversário no dia 23 de outubro. O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar exames no corpo de vítima para identificar a causa exata da morte.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Link original da notícia: https://www.oliberal.com/brasil/empresaria-morre-apos-portao-eletronico-de-casa-cair-sobre-ela-1.739320

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *