Comércio abre as portas no feriado de 7 de setembro em Bauru

Comércio abre as portas no feriado de 7 de setembro em Bauru

Comércio abre as portas no feriado de 7 de setembro em Bauru

O feriado de 7 de Setembro, em celebração à Independência do Brasil, será uma oportunidade para os consumidores irem às compras nesta quinta-feira (7), em Bauru (SP).

As lojas do comércio central ficarão abertas das 9h às 18h. Os dois shoppings da cidade também terão expediente, com horário de funcionamento equivalente ao de domingo.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o funcionamento dos estabelecimentos da região central é facultativo. A expectativa é de que os consumidores que passarem pelo Calçadão da Batista, principal corredor comercial da cidade, encontrem ofertas de descontos que podem chegar a 60%.

Shoppings

Os dois shoppings da cidade também receberão o público neste feriado de 7 de setembro.

As lojas do shopping da zona sul funcionarão das 12h às 20h, na quinta (feriado) e no domingo, com a praça de alimentação aberta das 11h às 22h. Já na sexta e no sábado, o expediente de todo o complexo de compras é das 10h às 22h.

As lojas do centro de compras localizado na região central de Bauru ficarão abertas das 12h às 20h no feriado e no domingo, com a praça de alimentação funcionando das 11h às 22h.

Na sexta e no sábado, as lojas recebem os consumidores das 10h às 22h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.

VÍDEOS: assista às reportagens da região

Link original da notícia: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2023/09/07/comercio-abre-as-portas-no-feriado-de-7-de-setembro-em-bauru.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *