Calendário acadêmico 2024 do Ifap será mantido por 15 dias em todas as unidades

Calendário acadêmico 2024 do Ifap será mantido por 15 dias em todas as unidades

Após os 15 dias, outra reunião será realizada pelo Conselho Superior (Consup) para novas tratativas a respeito do movimento de greve.


Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) — Foto: g1

O objetivo da reunião foi discutir a proposta de suspensão do calendário feita pelo Comando de Greve de técnicos administrativos em educação (TAEs) e docentes da Educação Básica, Científica e Tecnológica (EBTT), deflagrada a partir do dia 12 de abril.

A reunião foi realizada no dia 30 de abril, portanto, as aulas permanecem ocorrendo até o dia 15 de maio em todas as unidades.

Após o prazo de 15 dias, caso a greve seja mantida por falta de acordo com o Governo Federal, será realizada uma nova reunião do Consup para tratativas sobre o assunto.

Segundo o Ifap as aulas estão ocorrendo de forma parcial, pois nem todos aderiram à greve. Os estudantes, pais ou responsáveis estão sendo orientados à manter-se sempre em contato com as Direções-Gerais do campi e respectivas Coordenações de Curso para saber sobre a realização de aulas e outras atividades. (Veja contatos abaixo)

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Link original da notícia: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2024/05/11/calendario-academico-2024-do-ifap-sera-mantido-por-15-dias-em-todas-as-unidades.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *