Athletico inicia preparação de olho na partida com o Flamengo; veja os detalhes

Athletico inicia preparação de olho na partida com o Flamengo; veja os detalhes

Athletico inicia preparação de olho na partida com o Flamengo; veja os detalhes

O elenco do Athletico voltou aos treinos na última quarta-feira (6). A equipe enfrenta o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), pelo Brasileirão

Bruno Peres em treino pelo Atheltico –

Foto: José Tramontin/Athletico / Esporte News Mundo

O elenco do Athletico voltou aos treinos na última quarta-feira (6), após o elenco ter três dias de recuperação e folga. O Furacão aproveita a pausa na tabela do Campeonato Brasileiro por conta da Data Fifa e treina de olho na partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (13), em Cariacica (ES), pela 23ª rodada da competição.

Neste período sem jogos, o técnico Wesley Carvalho não pode contar com sete jogadores que foram convocados pelas seleções nesta Data Fifa. O meia Bruno Zapelli e o lateral-esquerdo Lucas Esquivel (Argentina); o atacante Fernando Nava (Bolívia); o atacante Canobbio (Uruguai); e o goleiro Mycael e o atacante Vitor Roque (Seleção Brasileira Pré-Olímpica).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Todos que estão atuando na Data Fifa são dúvidas para partida com o Flamengo, pois deve, retornar ao Athletico no dia da partida. O Furacão terá dois desfalques certos, que cumprem suspensão. Vitor Roque, em razão do terceiro amarelo, e Fernandinho, expulso na partida contra o Atlético-MG.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Vinicius Kauê retorna de suspensão e se torna opção, caso Esquivel não atue. No meio-campo, com as ausências, Hugo Moura e Alex Santana são as principais opções para Wesley Carvalho, enquanto Pablo deve ser o escolhido no ataque do Athletico, para a vaga de Vitor Roque.

O Athletico é o sétimo colocado no Brasileirão, com 34 pontos, dois pontos atrás do Red Bull Bragantino, que abre o G-6. O Furacão vive uma sequencia de oito jogos sem perder no Brasileirão, mas empatou os últimos três jogos que disputou, sendo dois na Ligga Arena.

Link original da notícia: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/athletico-inicia-preparacao-de-olho-na-partida-com-o-flamengo-veja-os-detalhes,f22dac6842e319457bce62607815c7079ikhvs5z.html

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *